segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiro Beijo - Mag

Existem duas formas de estar segura nesse mundo de amores: Se proteger usando uma armadura que te isola de tudo que é bom e ruim ao mesmo tempo, ou abrir mão qualquer forma física de proteção e apenas 'prestar atenção por onde anda'. Se é que vocês me entendem.


Bem, eu nunca conheci uma garota que pudesse dizer com toda a sinceridade que presta atenção e isso resolve. Isso porque nós somos essencialmente desastradas e descuidadas... Nós gostamos SIM de nos entregar, mesmo que isso renda uma semana de tristeza, dois dias de choro compulsivo e uma tarde de desespero com sua melhor amiga. As armaduras só servem para nós mesmas... para aconselharmos umas as outras, ditando coisas e regras quase sempre impossíveis de serem cumpridas, só pra termos um bom plano.


O meu primeiro beijo foi um descuido planejado. Eu nunca usei armaduras nem nunca prestei atenção no que fazia, eu sempre estive totalmente exposta, mas como não percebia... pouco me importava.


Na verdade, eu não lembro exatamente como foi. Lembro onde, lembro que tinha gosto de pastilha Halls de uva verde, lembro o quem, mas n lembro de mais detalhes. O que eu sei, e importa que vocês aprendam, é que eu quase não seria mais virgem... E quase fui muita coisa, e isso vou contanto com o passar do tempo.. Deus me ama muito, e me protegeu de uma forma inexplicavel... eu era uma garotinha sem armaduras, sem atenção, inocente tentando ser 'da moda'... Eu nunca percebia o risco que estava correndo. 


Garota, se você se identificou com essas definições, por favor, não faça o que eu fiz! Não se exponha, não siga princípios que não são seus, existem tantos na bíblia!! Acredite, eles dão certo! Eu errei e estou aqui gritando... não erre! Tentar ser da moda (vcs sabem de q moda me refiro) sempre dá em merda.


Eu aprendi, aprenda você também!
Ass. Garota goospell

3 comentários: