terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro Beijo

Na vida acreditamos em tantas coisas e nem ao menos procuramos saber se é verdade , e foi tudo assim que começou, não me lembro muito bem como foi , só sei que foi tudo muito estranho ele so podia ta muito apaixonado, enrolei ele mais de um semana o que o medo não faz em ?!

Aconteceu tudo muito rapido ,atras de um carro preto dentro do predio , ainda por cima a porteiro descobriu :S, fiquei com muito medo da minha mãe descobrir , mais depois nem liguei pois ele reprovou e foi embora , eu chorei muito ! Meus amigos conseguiram grava ele falando umas coisas , muito tenso :S , fiquei com raiva mortal dele , e ate hoje ele me quer ! Me arrependi muito pois não era com ele que eu queria ter tirado meu primeiro beijo , isso foi so um simples amor de verão , por isso deixo bem claro pense muito antes de fazer qualquer coisa !

3 comentários: