terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro Beijo....

' Quando somos crianças achamos todo muito lindo , tudo muito perfeito e queremos cada vez mais descobri e fazer coisas novas...'

Foi com o meu melhor amigo da epoca e agente era tipo imãos e talz , nossas mãe eram super amigas... Mais também depois disso foi muito tenso umas coisas que aconteceram mas, Deus me libertou de todas essas coisas e hoje sou muito grata por isso ter acontecido...


Deus hoje é tudo pra mim, agradeço e peço sempre para que isso nunca mais aconteça comigo de novo!!


ass: Garota Gospel

5 comentários:

  1. Não entendi a parte do Deus me libertou...
    Ele te libertou de quê? Do seu antigo melhor amigo???
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não ne saaaraah! mais de outras coisas q acoteceram ... (com agente)

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em Taynna ir logo falando que outras coisas são essas...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir